Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Neste momento você poderá optar por: Envio via Correios (Sedex ou PAC) ou Transportadora (.Package, via transporte rodoviário e .Com, via transporte aéreo).
Qual é o endereço de entrega do meu pedido?
O endereço de entrega do seu pedido é o endereço cadastrado na loja. Cadastre-o da forma mais completa possível para que o seu pedido chegue com segurança. Não serão considerados como endereços de entrega os cadastros realizados nos intermediadores de pagamento como PagSeguro e Moip.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o território brasileiro.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e do local enviado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a a creditação do pagamento.
NA OPÇÃO DE PAC MINI, será feita somente 1 tentativa de entrega, caso não haja ninguém para receber, o cliente poderá retirar na agencia dos correios em até 7 dias. É GERADO RASTREIO PORÉM NÃO É ATUALIZADO O ANDAMENTO DA ENTREGA(NO PAC SÃO EFETUADAS 2 TENTATIVAS DE ENTREGA E HÁ ATUALIZAÇÃO DE ANDAMENTO DA ENTREGA)
Os pedidos serão recolhidos até as 10:30hs da manhã de segunda a quinta feira pela transportadora Jadlog ou pelos Correios. Então se seu pedido for concluído após este horário, será enviado no próximo dia útil. Alterando assim o prazo de entrega, consequentemente.
Confirme o prazo no momento da compra digitando o seu CEP.
Após o meu pedido, como a loja procederá me informando o envio?
A loja enviará para o seu e-mail três comunicações:
*Lembre-se de olhar sua caixa de spam, essas comunicações podem estar lá.
Caso haja alguma dúvida sobre seus pedidos entre em contato pelo e-mail loja@animalvital.com.br ou 48 99124-8399 (via mensagens no whatsapp) de segunda à sexta das 8h às 18h.