Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Neste momento você poderá optar por: Envio via Correios (Sedex ou PAC) ou Transportadora (.Package, via transporte rodoviário e .Com, via transporte aéreo).

Qual é o endereço de entrega do meu pedido?

O endereço de entrega do seu pedido é o endereço cadastrado na loja. Cadastre-o da forma mais completa possível para que o seu pedido chegue com segurança. Não serão considerados como endereços de entrega os cadastros realizados nos intermediadores de pagamento como PagSeguro e Moip.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o território brasileiro.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e do local enviado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a a creditação do pagamento.

Os pedidos serão recolhidos até as 10:30hs da manhã de segunda a  quinta feira pela transportadora Jadlog. Então se seu pedido for concluído após este horário, será enviado no próximo dia útil. Alterando assim o prazo de entrega, consequentemente.

Confirme o prazo no momento da compra digitando o seu CEP.

Após o meu pedido, como a loja procederá me informando o envio?

A loja enviará para o seu e-mail três comunicações:

  1. Logo após o pedido, confirmando o recebimento do mesmo;
  2. Confirmação de pagamento aprovado;
  3. Confirmação de envio do pedido, com o código de rastreio da transportadora ou dos correios, para acompanhamento do envio.

*Lembre-se de olhar sua caixa de spam, essas comunicações podem estar lá.

 

Caso haja alguma dúvida sobre seus pedidos entre em contato pelo e-mail loja@animalvital.com.br ou 48 99124-8399 (via mensagens no whatsapp) de segunda à sexta das 8h às 18h.